sábado, 1 de setembro de 2012

           26 DE AGOSTO DE 2012 - DIA DO CATEQUISTA




Em  homenagem ao dia do Catequista, no dia 26 de agosto de 2012,  a Paróquia São João  Batista proporcionou aos catequistas uma manhã de espiritualidade. o Retiro aconteceu no abrigo dos idosos de Uauá e contou com a participação de catequistas das zonas rurais e urbana, da Irmã Clara e da Coordenadora Diocesana Carminha, ambas de juazeiro - BA. Estavam presentes ainda o Pe. José Erimatéia e o Diácono Isael. Foi uma manhã de transformação, aprendizagem e lazer.  
Que aqueles que são chamados a esse serviço tornam-se bons catequistas através da prática, da reflexão, da formação adequada, da conscientização de sua importância como educadores da fé.

Oração do(a) Catequista
Senhor, 
chamaste-me a ser Catequista
 
na Tua Igreja
 
e na minha Paróquia.
Confiaste-me a missão 
de anunciar a Tua Palavra,
 
de denunciar o pecado,
 
de testemunhar,
 
com a minha vida,
 
os valores do Evangelho.
É pesada, Senhor, 
a minha responsabilidade,
 
mas confio na Tua graça.
Faz-me Teu instrumento 
para que venha o Teu Reino,
 
Reino de amor e de Paz,
 
de Fraternidade e Justiça.
Amém.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário