segunda-feira, 28 de abril de 2014

III Feira da Fraternidade

         A paróquia São João Batista realizou neste sábado (26) a 3ª edição da Feira da Fraternidade evento que contou com a participações expressiva dos moradores da cidade. 
         Iniciando com a Santa Missa, o encontro contou com a participação de artistas locais que animaram o espaço com suas músicas e apresentações culturais que abrilhantaram com suas poesias e rimas nordestinas. Aperitivos para lanche não faltaram, com a ajuda da Comunidade foram arrecadados bolos, tortas, refrigerantes e derivados. 
     Todo o dinheiro recebido será empregado na organização da Missão Jovem que acontecerá no dia 24 de Maio em sua 2ª edição, tendo como objetivo levar a juvetude, e demais fiéis, a evagelizar de porta em porta na sede e interior do município.  
   Além dessas possibilidades, a Feira da Fraternidade proporcionou um momento de lazer, partilha e unidade com a família e com a comunidade. O padre José Erimatéia agradeceu a todos que colaboraram para a realização desse evento em especial às Pastorais e Movimentos pelo saudoso empenho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário