quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Comunidade de Poço do Vieira celebra Novena em louvor ao Senhor do Bonfim


       Como de costume, seguindo a tradição de alguns anos, a Comunidade de Poço do Vieira, interior do município de Uauá, encerrou neste domingo (19) a Novena em homenagem a Senhor do Bonfim com a celebração da Santa Missa.      Durante os nove dias a comunidade referida e inclusive as comunidades vizinhas se reuniram, em torno do tema geral "Onde há amor, há liberdade" foram momentos importantes de fraternidade e crescimento espiritual, no qual declara Kaká, representante da Comunidade: "O principal fruto foi a renovação da fé, porque num tempo onde tudo nos tira a atenção e nos desmotiva, o principal de tudo é a motivação e a renovação da fé!"  
     O Padre José Erimatéia presidiu a Santa Missa de encerramento, relatando a liturgia do dia, que tratava sobre a santidade, ressaltou que esta  é para aqueles que são humanos, e por tanto, quanto mais humanos os cristãos forem, estarão mais próximos de alcançá-la.  
     Ao final, houve os agradecimentos por todos que participaram e ajudaram na realização e sucesso do Novenário.    VEJA AS FOTOS AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário