quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Nas Ondas da Fé: O Programa de Rádio da Paróquia


     Tendo a consciência de que a comunicação é uma forte ferramenta para auxiliar na propagação do Evangelho de Cristo, a Paróquia de Uauá aderiu a mais um desses meios, escolhendo o Rádio como um dos instrumentos de evangelização do fim de semana.


       O programa acontece aos sábados, das 09:00h às 10:30h, na Rádio Comunitária Luz do Sertão FM, 87.9. É dirigido pelos integrantes Pastoral da Comunicação (PASCOM) e conta com a presença do Padre José Erimatéia fazendo a reflexão da Palavra de Deus e aproveitando o momento, passa as orientações litúrgicas para a semana. 
   “Nas ondas da fé” tem uma programação dinâmica, traz informações da Igreja local e as atividades religiosas das comunidades rurais, faz referência aos acontecimentos da Diocese de Juazeiro e sempre está a par das notícias do Vaticano e do Papa Francisco. Música, é claro, não falta! Boas canções que acalentam o coração, acompanhadas de interessantes entrevistas com as lideranças das Pastorais e Movimentos da Igreja, bem como, com leigos em geral.
        O rádio alcança longe e te acompanha nas tarefas do dia a dia, nada melhor do que junto com ele vir, também, a presença de Jesus. Por isso, sintonize! Sábado, às 09:00, na Luz do Sertão 87.9 FM.        
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário