quarta-feira, 14 de maio de 2014

10ª Puxada Católica


           Em Uauá já é tradição, a Puxada Católica virou costume na cidade e a 10 anos vem mostrando, com alegria, que é possível viver uma espiritualidade de forma animada, orante e comprometida com o evangelho. 

        Desde o ano passado a programação do evento se estendeu, sendo adicionada a realização de uma Missão Jovem, abrangendo a sede e o interior com jovens missionários da cidade local e outras cidades dispostas,  que saem de casa em casa anunciando Jesus Cristo e sua boa nova. A noite, após a Missa Campal, o Trio Elétrico ocupa a Avenida da cidade ao som de músicas religiosas em estilos mais dançantes. No domingo, o encontro continua na Igreja Matriz onde acontece momentos de oração, pregação e vivencias mais profundas com Deus.         
        Muitos já passaram por essa festa cantando, pregando e participando como jovem, pai, mãe, criança.... agora é a sua vez! A 10ª Puxada está datada para os dias 24 e 25 de maio, com a Banda Kairós e o missionário Marcio Matos da Arquidiocese de São Paulo. Compre a sua camisa, participe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário