quarta-feira, 4 de junho de 2014

Programação da Festa do Padroeiro São João Batista

      A Paróquia de Uauá, todos os membros das Pastorais, Movimentos e demais fiéis do município se preparam ansiosos pelos festejos em homenagem ao padroeiro São João Batista, que acontecem desde 1923.  
          Como de costume o novenário acontece entre os dias 15 a 24 de junho e conta com uma organização envolvente. Durante todos os dias os noiteiros têm a responsabilidade de estruturar os seguintes itens com seus respectivos horários de acontecimento: Alvorada - às 05:00h; Passeata - às 12:00h; Celebração Eucarítica - às 19:30h; Leilões - 21:00h e Entrega de Ramos - 21:30h (feita com músicas, comidas típicas em diferentes residências). 
        Além disso, para alguns grupos são dedicadas as celebrações de cada noite fazendo com que haja maior envolvimento por parte da comunidade, são eles: casais, jovens, funcionários públicos, vaqueiros, motoristas, artistas e comunicadores, comunidades rurais e comerciantes. 
        Neste ano a Festa começa com a abertura do Novenário às 19:00h e em seguida haverá Quermesse com apresentações musicais, poesias e muito mais na frente da Igreja Matriz. O encerramento se dará no dia 24/06 com Missa às 10:00h e Procissão às 16:00h tendo a presença das Comunidades rurais do município. 
         Serão momentos especiais para a Paróquia, mobilize sua família e participe!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário