sexta-feira, 20 de junho de 2014

Jovens direcionados a seguir a fé que age pelo amor

           O quinto dia de Novenário trouxe muita emoção aos presentes e de modo especial aos jovens que estavam reunidos em grande quantidade nesta noite dedicada a eles.
          A pregação foi conduzida pelo seminarista uauaense Mirrail que levou os jovens, de todas as idades, a almejarem grandes ideias e seguir fielmente à Jesus Cristo. Em suas palavras ressaltou que Deus é simples nós é que complicamos, "dessa forma, resumidamente, Deus nos ama tanto que só pede que amemos a Ele também", ressaltou. A Juventude foi direcionada a dar maior atenção àquilo é mais importante: a fé que age pelo amor. Sabendo que essa fé é o que sustenta o ser cristão, de modo que, possa haver mais no mundo sentimento de amor pelo próximo e por Deus.
         Os jovens foram convidados a se aproximar do altar e num ato de livre vontade expressaram o desejo de seguir a Jesus com um forte brado: SIM.... reconhecendo que vale apena seguir este caminho.
        Ao final da Novena houve uma apresentação teatral encenada pelos membros da Pastoral da Juventude, quermesse e entrega de Ramos.    

Meire Souza
Pascom Uauá

Nenhum comentário:

Postar um comentário